ID NOW, A Tecnologia que Salva Vidas. - Clínica do PulmãoClínica do Pulmão – Pneumologia e Cirurgia Torácica, Exame, Tratamento, Passo Fundo RS

ID NOW, A Tecnologia que Salva Vidas.

O ID NOW é um sistema de diagnóstico molecular isotérmico rápido para detecção qualitativa de doenças infecciosas. A tecnologia de sistema avançada fornece resultados em apenas alguns minutos, permitindo que os médicos tomem decisões clínicas mais eficazes no tratamento.
A gripe é uma das doenças virais mais comuns e mortais do mundo. Segundo o Ministério da Saúde, só em 2018, 1381 pessoas morreram de gripe no Brasil. No entanto, a maioria das pessoas nunca fez o teste de gripe.
A falta de diagnóstico ou diagnóstico incorreto pode levar a tratamento inadequado e incapacidade de interromper a propagação da infecção.
O aparelho pode fornecer o teste molecular mais rápido e a capacidade de distinguir influenza A e B em 13 minutos ou menos, e pode identificar resultados positivos o mais rápido possível.
Os exames diagnósticos para o Vírus Sincicial Respiratório (VSR) que é a principal causa de bronquite podem ser obtidos em 15 minutos ou menos. Clique aqui e saiba mais sobre as doenças respiratórias.
O teste para detectar estreptococos do grupo A , a principal causa de faringite bacteriana (dor de garganta) é duas vezes mais rápido que outros testes moleculares disponíveis.
“O sistema ID NOW combina velocidade e eficácia para fornecer resultados moleculares com flexibilidade, o que é essencial para decisões de tratamento mais rápidos e precisos, “Agora estamos fornecendo esta tecnologia inovadora no Brasil para melhorar o nível de atendimento e reduzir a ameaça da epidemia do vírus.” disse Arthur Zeraib, Diretor de Marketing de Mercados Emergentes da Abbott Rapid Diagnostics.
O equipamento pode ser usado em uma variedade de ambientes médicos, incluindo clínicas, escritórios, hospitais, laboratórios e outros locais onde o diagnóstico precisa ser realizado próximo aos pacientes.
Inovação que traz mais segurança para todo o mundo.